POLÍTICA DE TROCAS

Política Doce Vida para o Consumidor

Ao adquirir produtos Doce Vida pelo site, o consumidor estabelece uma relação de consumo pela qual dedicamos nosso mais estrito compromisso com a observância de regras do Código de Defesa do Consumidor. Esse compromisso é a garantia da prioridade Doce Vida com a qualidade e o respeito ao cliente.

As orientações seguintes atendem aos direitos básicos do consumidor para o tipo de compra pela internet, em especial consideração da proteção à vida e à saúde, educação para o consumo, escolha de produtos e informação plena.

Devolução

Tratando de compra de produtos fora do estabelecimento, o consumidor terá o direito de arrependimento da compra – sem consumo do produto – pelo prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. São requisitos para a devolução que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

Eventual pagamento antecipado será devolvido ao consumidor após o reenvio do produto. Será de responsabilidade do consumidor os custos de reenvio do produto à sede da Doce Vida, situada a Rua Humaitá nº 116 Nova Liberdade – Resende RJ CEP 27510-200

Troca

Ao receber o produto, o consumidor deverá conferir o pedido. Quaisquer irregularidades com qualidade ou embalagem deverão ser comunicadas imediatamente ao Serviço de Atendimento ao Consumidor.

O prazo para quaisquer reclamações será de 30 dias corridos após o recebimento do produto. Feito o contato e apresentados os motivos, o produto deverá ser reenviado à Doce Vida para que analise as causas e proceda eventual devolução do dinheiro e troca da mercadoria.

As trocas somente serão efetuadas com apresentação da nota fiscal de venda.

Procedimento

Para a devolução ou troca, o consumidor deverá entrar em contato com o Serviço Atendimento do Consumidor pelo telefone (24)3354-4070 ou pelo e-mail vendasonline@docevida.com.br, informando o número do pedido e o motivo da devolução ou troca.

O atendimento é realizado somente em horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00). Caso o contato seja feito fora do horário, o retorno será no dia útil seguinte.

Eventuais solicitações de reentrega ocasionadas por informação cadastral incorreta gerará novo custo de frete sob exclusiva responsabilidade do consumidor.